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Você deseja atrair mais atenção e profissionalismo ao seu negócio de Consultoria Empresarial ?

Deseja de forma simples, rápida e com o menor custo possível se tornar mais visível e atraente ao seu mercado consumidor ?

Sente que sua qualidade técnica não está totalmente apresentada pela sua apresentação digital ?

Então conheça aqui, os 3 (três) itens necessários e relevantes para deixar a concorrência para atrás … e ter maior resultado em seus negócios…

Primeiro é importante entender que ter conhecimento e apresentar um serviço de qualidade é fundamental para ter sucesso, porém, vemos muitos profissionais com muita bagagem técnica e experiência, mas os detalhes derrubam seus resultados, como os que vamos te apresentar a seguir.

1. Não ter e-mail corporativo , fuja do @gmail @hotmail @ig , se desejar demonstrar profissionalismo.

Até hoje, quando falamos de internet, muitos consultores não perceberam o peso que um e-mail profissional tem na reputação e valorização de produtos, marcas e serviços. Se você possui um negócio, saiba que o e-mail também faz parte da sua estratégia de marketing digital.

Isso porque a internet cria uma reputação da sua empresa on-line, e o envio de e-mails com o domínio adequado, do tipo @gmail fará com que você tenha o seu valor depreciado, afinal, você deseja resolver problemas empresariais e nem um email apresentável disponibiliza, é algo que gera desconfiança.

Um e-mail profissional diminuem as chances das suas mensagens serem descartadas, pois elas não serão consideradas vírus ou spam para outros usuários.

2. Não ter presença na internet, hoje é condição básica estar em meios de busca, ou consulta na internet, como um site, currículo em redes sociais e um perfil no principal site de consultores e consultorias do Brasil.

O ideal é usar toda a força que a Internet proporciona, se for possível, ter um site profissional.

Sabemos que existem custos de desenvolvimento, manutenção, hospedagem entre outros custos e fugir do wix etc, pois como o e-mail @gmail, é algo que deprecia o seu valor e joga contra você, ter um site wix é melhor não ter nada, pode acreditar quando falamos se vender serviços de alto valor agregado, como Consultoria Empresarial.

3. Não ter autoridade no assunto, e isso é avaliado pela geração de conteúdo (artigos, textos etc) que seu potencial cliente pode encontrar a seu respeito na internet.

Publicar artigos, textos, participar de podcast, entrevistas, fazer vídeos didáticos, trazer novos ensinamentos, ou seja, toda forma de distribuição de conteúdo é extremamente relevante para demonstrar habilidade, aptidão e conhecimento, o que vai engajar o seu potencial cliente, gerando confiança e um sentimento de reciprocidade, pois você de forma gratuita compartilhou com ele aprendizados.

Sempre admiramos professores, educadores, mentores, enfim, toda pessoa que nos auxilia a melhorar, a sermos melhores.

Autoridade é um fator essencial na busca por clientes que buscam um serviço de alto valor agregado, como as consultorias.

Na área de consultoria empresarial existe muita indicação, mas mesmo assim, as pessoas pesquisam na internet para conhecer um pouco mais sobre o perfil do Consultor.

Agora imagina que para os 3 (três) itens que falamos, existe uma solução que pode te atender agora, com um custo acessível , te gerar mais visibilidade na internet e consequentemente mais negócios.

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Seja um assinante do Portal Consultor e transforme a sua apresentação na internet

… pode acreditar que custa um pouco mais que uma assinatura de netflix…

1. Tenha e-mail corporativo @consultor.com.br e demonstre profissionalismo e credibilidade.

Sem se preocupar com configuração, parametrização, contratação de serviços de e-mails caros e confusos.

Oferecemos a você uma conta de e-mail seunome@consultor.com.br, onde você apresenta-se ao seu potencial cliente com muito mais autoridade e profissionalismo. Este e-mail abre portas.

2. Tenha um mini-site no Portal Consultor e rapidamente comece a aparecer em buscas e pesquisas na internet ou no próprio portal.

Não gaste agora com desenvolvimento do seu site, compra e renovação de domínios, hospedagens, manutenção entre outras rotinas que estão fora do seu negócio central, que é gerar valor por meio do seu conhecimento as empresas brasileiras. E mesmo depois de todo trabalho para seu site estar no ar, tem ainda que se preocupar em levar audiência para lá.

ABAIXO EXEMPLO REAL DE MINI-SITE

exemplo de mini-site consultor.com.br

Saiba que a internet é um cemitério de ideias e a grande maioria dos sites são abandonados em pouquíssimo tempo.

 

—> por isso, tenha um mini-site e comece a gerar resultados agora e não se preocupe com configuração, hospedagem, designer, domínio…. deixe tudo isso para gente!

Oferecemos a você um mini-site consultor.com.br/seunome e desta forma você comece a aparecer na internet e ainda mais, aparecer no lugar certo.

3. Publique artigos no Portal Consultor e compartilhe com seus clientes, prospectes, amigos e familiares, apresentando seu domínio sobre os temas que deseja agregar valor.

Faça o que sabe de melhor, escreva artigos compartilhando o seu conhecimento e se apresente com autoridade ao mercado, gerando credibilidade e confiança.

Consultores hoje são as principais fontes de conhecimento e conteúdo digital, a questão é que a falta de locais para publicar seus artigos geram desmotivação para escrever, o que é um desperdício.

Oferecemos a você a oportunidade de compartilhar seu conhecimento, na forma de texto ou vídeo e impactar as pessoas que buscam seus serviços, gerando nela admiração e gratidão.

Não perde mais tempo, a oportunidade é esta e o momento chegou….

clique aqui e veja se ainda temos espaço para mais assinantes.

Para dúvidas envie para contato@consultor.com.br

Um forte abraço,

Marcelo Sinhorini,

Diretor-executivo Grupo Portal ERP e um dos idealizadores do Portal Consultor.

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